Oração forte de libertação

Atualmente, vemos que é grande o número de pessoas que vivem escravizadas por problemas espirituais, sem saber o que fazer diante de tantos dramas diários.
O pastor Valdir Souza, que realiza a reunião da Quebra dos Ciclos de Fracassos, às sextas-feiras, na matriz da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), em Hamamatsu, no Japão, explica como é possível vencer tais problemas.

“Para a pessoa se libertar dos problemas espirituais, em primeiro lugar é preciso crer e querer se libertar. É como um vício: enquanto a pessoa não toma a atitude de abandoná-lo, jamais irá se libertar dele. Em seguida, é preciso que ela busque a presença de Deus, pois se Deus não estiver no controle de sua vida, o mal volta a agir e com mais força”
, explicou.

Nas reuniões de Quebra dos Ciclos de Fracassos, que acontecem às sextas-feiras, às 10h e às 20h, pastores e obreiros têm orado forte, determinando a cura e a libertação de todos os males.

O templo da IURD em Hamamatsu fica em frente ao Act City, ao lado do Banco do Brasil.
A mesma reunião ocorre em todos os templos da Igrejas Universal no Japão.

(GJ)
IURD/Japão

Achou interessante? Partilhe:
 

Deixe um comentário

32 Respostas para “Oração forte de libertação”

  1. ana paula silva franco | 5 de Março, 14 às 15:27

    graças a deus, sinto que desta vez e diferente o chamado de Deus me tocou do nada e olha que vários já bateram na minha porta mais a sensação de ter ido sozinha do nada foi incrível desejo forças para permanecer na fé.

  2. ana paula silva franco | 5 de Março, 14 às 15:25

    olá,meu nome e ana Paula sou casada e tenho 2 filhinhos,estava passando por um momento difícil no meu casamento meu marido estava trabalhando de mais ultimamente e isso estava me deixando nervosa fora de controle e muito agressiva apesar de trabalhar muito também não queria entender o lado dele nessa terça feira passada estava passando de ônibus fui em casa e tive muita vontade de ir a igreja minhas irmãs são da igreja faz um tempo mais nunca fui com elas so no dia da consagração da minha irma que e obreira,mais foi muito estranho estava participando da reunião depois que sai de la já estava diferente eu não consegui ir esta semana,porem do nada tudo mudou na minha casa eu e meu marido e meus filhos estamos muito bem.graças a

Página 4 de 4 «1234

Dia da Mulher Universal – Portugal

Programação TV

  • Diariamente 8h Casos Reais
  • Seg a Sex 16h Palavra Amiga do Bispo Macedo
  • 2ª feira 22h Hora de Acertar
  • 4ª feira 22h EngIURD
  • 5ª feira 22h Coisas de Mulher
  • 6ª feira 22h Família Unida
  • Sábado 20h Reprise da reunião de domingo

Tv Record

  • Ter a Sex 00h A Hora do Milagre

Programação Rádios

Newsletter



Aconselhamento

TEMPO REAL EM PORTUGAL

    Lisboa 13°
    Min: 12 °C
    Máx: 20 °C
    Porto 13°
    Min: 12 °C
    Máx: 19 °C
    Faro 16°
    Min: 13 °C
    Máx: 21 °C
    Funchal 15°
    Min: 15 °C
    Máx: 19 °C
    Ponta Delgada 14°
    Min: 13 °C
    Máx: 15 °C
    Coimbra/Cernache 14°
    Min: 12 °C
    Máx: 20 °C