Desenvolver é aprender a ampliar

No dia 19 de dezembro, a quarta atitude prática a ser tomada foi descortinada para todos os homens e mulheres de atitude que pretendem transformar as suas vidas de forma revolucionária

Trabalhar, aperfeiçoar e expandir… foram estes os três passos essenciais evidenciados na passada segunda-feira, na palestra direcionada para a área económica: Conquistas Financeiras. No seguimento do estudo denominado ATITUDE, o pr. Carlos Champi, desta feita, falou sobre a importância de desenvolver para completar o processo que começou pelos passos: Mudar; Projetar; Executar e agora Desenvolver. Dentro da necessidade de Desenvolver, o orador apontou como a primeira atitude TRABALHAR!

1º Trabalhar – “Pôr a mão na massa”, como se diz em bom português, é um passo do qual não se pode fugir quando se deseja uma vida bem-sucedida no plano financeiro. Ou seja, de nada adianta dizer que se sabe ou esperar pelos outros, é necessário, então, trabalhar, desenvolver ideias para reunir novos clientes e não ficar à espera que eles venham apenas por si. Para tal, é imperativo colocar toda a força na empresa para a qual se está a trabalhar ou na própria empresa, pois desenvolver é viver o trabalho a cada dia.

2º Aperfeiçoar – É muito importante a pessoa manter-se atualizada e acompanhar a evolução do mercado, pois, o sucesso deve ser perseguido e mantido a um ritmo diário e constante. Quantas pessoas e empresas já estiveram no auge e desabaram? Tudo pelo facto de não se manterem atualizadas perderam o ritmo, ficaram para trás. Por isso, seja sempre uma pessoa atualizada!

3º Expandir – A pessoa de atitude pensa sempre em crescer, aumentar e multiplicar, por isso, a visão de expansão jamais pode deixar de existir, pois, se assim fosse, ela deixaria de ser alguém de atitude. Por isso, é imperativo EXPANDIR!

A última atitude a tomar será apresentada na segunda-feira, dia 26 de dezembro, às 20h, na Reunião para os Homens e Mulheres de Atitude.

Cenáculo do Espírito Santo de Lisboa
Rua Dr. José Espírito Santo nº36
Marvila, Lisboa

e em todos os CdAE do país

Achou interessante? Partilhe:
 

Deixe um comentário

Você tem dito muito “mas”?

Programação TV

  • Diariamente 8h Casos Reais
  • Seg a Sex 16h Palavra Amiga do Bispo Macedo
  • 2ª feira 22h Hora de Acertar
  • 4ª feira 22h EngIURD
  • 5ª feira 22h Coisas de Mulher
  • 6ª feira 22h Família Unida
  • Sábado 20h Reprise da reunião de domingo

Tv Record

  • Ter a Sex 00h A Hora do Milagre

Programação Rádios

Newsletter



Aconselhamento

TEMPO REAL EM PORTUGAL

    Lisboa 14°
    Min: 12 °C
    Máx: 17 °C
    Porto 13°
    Min: 8 °C
    Máx: 17 °C
    Faro 16°
    Min: 13 °C
    Máx: 18 °C
    Funchal 15°
    Min: 14 °C
    Máx: 19 °C
    Ponta Delgada 13°
    Min: 13 °C
    Máx: 14 °C
    Coimbra/Cernache 14°
    Min: 9 °C
    Máx: 17 °C