Confraternização do Sisterhood

Durante Festa do Girassol, jovens aprenderam a importância de manter a fé sempre em Deus

O grupo Sisterhood, criado em dezembro de 2009, que tem como integrantes jovens do Centro de Ajuda Espiritual, de idade entre 14 e 30 anos, tem como objetivo formar meninas e mulheres de Deus exemplares, dispostas a seguirem os ensinamentos bíblicos e testemunharem o poder de Deus.

Recentemente, integrantes do grupo em todo o mundo participaram de uma comemoração chamada “Festa do Girassol”. O tema da festa, escolhido pela fundadora do projeto, a escritora Cristiane Cardoso, foi escolhido baseado na formação dos girassóis. “A semente do girassol é plantada e logo surge sua estrutura, as folhas nascem protegendo o caule e então o broto aparece, com belíssimas pétalas amarelas, assim formando uma coroa. Além desta beleza, eles sempre estão voltados para o sol”, explica Cristiane.

Durante a confraternização, as participantes foram ensinadas a associar cada detalhe do cotidiano ao relacionamento com Deus, buscando sempre valorizar a família e os amigos que as cercam. “Cada girassol tem uma beleza, então, cada uma das integrantes do grupo pode ter esse referencial, florescendo qualidades que as tornará exemplo de comportamento e vida”, explica Cristiane.

Para a participante Maritza Barrueta, de 19 anos, (foto ao lado) fazer parte do grupo a fez sentir mais próximo de Deus.

“O meu passado não me incomoda mais, eu mudei completamente.

Eu costumava me vestir mal, mas com o apoio do Sisterhood, fui aprendendo o que Deus esperava de mim e como ser uma verdadeira mulher.

Antes eu achava que não seria feliz na vida sentimental, mas hoje tenho a certeza que vou encontrar a pessoa certa”, declara.

A jovem Lilian Quezada, de 20 anos, sabe o valor de participar do grupo. “Eu sabia que tinha condições de ser uma mulher de Deus, mas Ele queria me mudar primeiro, nas minhas atitudes.

Com o Sisterhood, eu aprendi a usar a minha fé e superei todos os meus problemas. Como resultado, Jesus tem me abençoado de muitas maneiras. Ele tem me dado novas oportunidades para servi-Lo”, conta.

Achou interessante? Partilhe:
 

Deixe um comentário

Uma Resposta para “Confraternização do Sisterhood”

  1. karow | 2 de Setembro, 11 às 21:10

    eu adorei o sistehood parabens cris vc é uma linda mulher de DEUS que DEUS te abençoe e te proteja nao so vc mas toda a sua familia

    bjss caroline 14 anos do TF TEEN sede taboão guarulhos BRASIL são paulo

Você tem dito muito “mas”?

Programação TV

  • Diariamente 8h Casos Reais
  • Seg a Sex 16h Palavra Amiga do Bispo Macedo
  • 2ª feira 22h Hora de Acertar
  • 4ª feira 22h EngIURD
  • 5ª feira 22h Coisas de Mulher
  • 6ª feira 22h Família Unida
  • Sábado 20h Reprise da reunião de domingo

Tv Record

  • Ter a Sex 00h A Hora do Milagre

Programação Rádios

Newsletter



Aconselhamento

TEMPO REAL EM PORTUGAL

    Lisboa 18°
    Min: 11 °C
    Máx: 17 °C
    Porto 15°
    Min: 11 °C
    Máx: 16 °C
    Faro 17°
    Min: 12 °C
    Máx: 18 °C
    Funchal 20°
    Min: 16 °C
    Máx: 19 °C
    Ponta Delgada 15°
    Min: 12 °C
    Máx: 16 °C
    Coimbra/Cernache 16°
    Min: 10 °C
    Máx: 17 °C