“Casamento Blindado”

O livro “Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” é uma aula para quem deseja manter o relacionamento longe de desentendimentos, frustrações e, principalmente, divórcios.

Não é à toa que na primeira semana ficou entre os 10 mais vendidos e na última subiu para o 2º lugar na categoria autoajuda da lista do PublishNews – a mais conceituada entre as livrarias e editoras. E, na mesma categoria, na lista da revista Veja, aparece na 9º posição.

Cristiane e Renato Cardoso são casados há 21 anos, e foi baseado nesse tempo de convivência que ambos resolveram escrever a obra. Os dois, que passaram por situações difíceis no casamento, como imaturidade, falta de atenção, de comunicação entre outros imbróglios de relacionamento, escrevem com simplicidade o que os casais podem fazer para que o matrimônio deixe de ser um “pé de guerra” para se tornar uma união sólida e feliz.

Com tiragem inicial de 230 mil cópias, o livro, editado pela Thomas Nelson Brasil, tem o prefácio escrito pelo ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.

No lançamento, na Livraria Cultura, em São Paulo, centenas de pessoas, entre comuns e famosos, prestigiaram o evento. Entre eles, o jornalista Celso Cavalini.

Em entrevista ao Portal Arca Universal, ele disse que está em um relacionamento há 8 meses e contou a expectativa para aprender com a leitura. “Somente pelo título podemos ver que existem pessoas que ainda valorizam a instituição casamento. Eu sei que vai me ajudar muito a aprender, a ter tolerância e, principalmente, amor”, destacou.

Os autores ressaltaram o porquê do livro: “O maior arrependimento de muitos divorciados é não ter feito mais para salvar o casamento enquanto podiam. Esse livro é esse “mais”, o que muitos casais ainda não tentaram para salvar o casamento. Mas além disso, é uma proteção contra os futuros problemas que certamente sobrevirão, mesmo aos melhores casais.”

O livro “Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” está sendo vendido nas principais livrarias do Brasil, mas você também pode adquiri-lo clicando aqui.

Jaqueline Corrêa

 

bispo macedo

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Achou interessante? Partilhe:
 

Deixe um comentário

16 Respostas para ““Casamento Blindado””

  1. nayara | 22 de Janeiro, 14 às 16:13

    estou com problema no meu relacionamento,não consigo confiar mais no meu marido,e nao amo ele como eu amava,por causa das brigas e por ele te me feito sofrer,nao sei o que fazer tentei termina e nao consegui,por que ele nao aceita o fim do relacionamento,por favor me ajuda estou desesperada…

Página 2 de 2 «12

Iurdtv.eu “Onde a Vida se Vê”

Programação TV

  • Diariamente 8h Casos Reais
  • Seg a Sex 16h Palavra Amiga do Bispo Macedo
  • 2ª feira 22h Hora de Acertar
  • 4ª feira 22h EngIURD
  • 5ª feira 22h Coisas de Mulher
  • 6ª feira 22h Família Unida
  • Sábado 20h Reprise da reunião de domingo

Tv Record

  • Ter a Sex 00h A Hora do Milagre

Programação Rádios

Newsletter



Aconselhamento

TEMPO REAL EM PORTUGAL

    Lisboa 10°
    Min: 11 °C
    Máx: 17 °C
    Porto 10°
    Min: 8 °C
    Máx: 15 °C
    Faro 14°
    Min: 9 °C
    Máx: 19 °C
    Funchal 16°
    Min: 14 °C
    Máx: 18 °C
    Ponta Delgada 12°
    Min: 14 °C
    Máx: 16 °C
    Coimbra/Cernache 8°
    Min: 7 °C
    Máx: 14 °C